quinta-feira, 6 de abril de 2017

CONVITE - XII Bienal do Livro do Ceará

Oi pessoal, o post de hoje é uma parceria do VidaLida com o autor Lucinei M. Campos, que está convidando todo mundo para a XII Bienal do Livro do Ceará!  \o/



Nascido em 16 de outubro de 1983, Lucinei M. Campos é um jovem professor e escritor de alma e profissão. Carioca, foi criado nas ruas da Maré, um dos maiores complexos de favelas do Rio. Formou-se em História e se especializou em História da África e da Diáspora Africana no Brasil. Divide sua carreira de escritor lecionando na rede pública estadual de ensino local para jovens, adolescentes e pré-adolescentes. Atua no mercado literário como autor independente, sendo conhecido como o Mago Branco, devido à fantasia de um dos personagens de seus livros, que utiliza em suas apresentações. Além da série Lavínia, acaba de lançar o romance juvenil Violeta não Sabe Amar, sua primeira obra no formato digital. Lavínia e a Árvore dos Tempos, lançado em 2014, veio para concretizar um sonho de menino em ver uma criação sua sair do seu imaginário e se integrar ao de outras pessoas: adultos, jovens e crianças que, assim como ele, tem o espírito inquieto a procurar e a contar sempre novas e boas histórias. Lavínia e Magia Proibida, lançado na Bienal do Livro do Rio, em 2015, dá continuidade a esse sonho. (Biografia fornecida pelo autor)

Além de percorrem diversos festivais, os livros são utilizados em sala de aula por diversas escolas, e estarão junto do autor no estande da Editora Vozes de 15 a 22 de abril.

Para mais informações acesse o site do evento clicando aqui!

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário