terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Wishlist de Lançamentos de 2015! - Por Tiago Valente


Oi pessoal! Trouxe pra vocês hoje a minha Wishlist dos lançamentos literários de Janeiro e Fevereiro de 2015:

Fonte: Skoob


A Casa Assombrada
Eliza Caine tem 21 anos e acaba de perder o pai. Totalmente sozinha e sem dinheiro suficiente para pagar o aluguel na cidade, ela se depara com o anúncio de um tal H. Bennet. Ele busca uma governanta para se dedicar aos cuidados e à educação das crianças de Gaudlin Hall, uma propriedade no condado de Norfolk – sem, no entanto, mencionar quantas são, quantos anos têm ou dar quaisquer outras explicações. Assim, ela larga o emprego de professora numa escola para meninas e ruma para o interior.














Você Conhece Walt Disney?   O camundongo Mickey Mouse e o Pato Donald são conhecidos em todo o mundo, mas como terá sido a vida de Walt Disney, criador desses e de outros personagens que fazem parte de nossas vidas?
Você conhece Walt Disney? conta como foi a infância do desenhista, no interior dos Estados Unidos, relembra os acontecimentos que o levaram a Hollywood, fala do sucesso de filmes clássicos, como "Branca de Neve", e da criação da Disneylândia, que se tornou um modelo para parques de diversões de todo o planeta.













Amaldiçoado   Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas.











Caixa de Pássaros   Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão









A Música do Silêncio  Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.













Por enquanto são esses, trarei mais nos próximos meses,

Até a próxima! 


4 comentários:

  1. Olá, te indiquei em uma tag. Confira:
    http://aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido :D http://avidalida.blogspot.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html

      Excluir
  2. eu fiquei meio pé atrás com esse lançamento do Joe Hill, já que é um relançamento de "O Pacto" maaaas fazer o que né hahaha
    seguindo, sdv?
    http://paraisonoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um pouco estranho que os produtores do filme não quiseram manter o título original.... Seguindo tb ;)

      Excluir